quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Versus: "You D/Won't See Me"

A proposta da categoria Versus é bem simples: duas músicas de mesmo nome e de duas bandas diferentes serão postas na balança. O objetivo nem é dizer qual é a melhor, até porque isso, na maioria das vezes, nem é possível. O que se pretende aqui é... ah, apenas compartilhar (boas) músicas, eu acho e ter um parâmetro pra não postar músicas aleatoriamente.
Como o título do post denuncia, já da primeira vez o nome das músicas não é exatamente o mesmo - se diferenciam por uma letra. Ainda assim, são duas canções que valem muito a pena ser ouvidas; uma é marcada pela euforia brincante dos Beatles e a outra pelo sentimentalismo tocante do Keane.
Espero que gostem.


"You Won't See Me" - The Beatles
Composição: Lennon/McCartney

"Though the days are few they're filled with tears. And since I lost you, it feels like years. Yes, it seems so long, girl, since you've been gone and I just can't go on if you won't see me. You won't see me. Time after time you refuse to even listen, I wouldn't mind if I knew what I was missing."


"You Don't See Me" - Keane
Composição: Chaplin, Hughes, Rice-Oxley

"Like beautiful dolls, all made up and bright, radiant people in splintering light. All moving at the speed of life, reflecting in each others' eyes. But you're moving so fast through this beautiful scene, you don't see me."


Nenhum comentário:

Postar um comentário